Luciana Alves

26 anos, solteira, brasileira
Telefones: (21) 2245-5790 / 9803-3783
luli.avs@gmail.com


RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES


Experiência em Arquitetura de Informação, planejamento e execução de projetos com interfaces ergonômicas (fácil utilização) e funcionais. Noções de acessibilidade web e SEO. Conhecimento específico em ações de marketing e endomarketing.


FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós-graduação em Arquitetura de Informação na ESPM
Início: Abril de 2008

Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
Universidade Estácio de Sá
Conclusão: Julho de 2007

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Addcomm - Agência Digital [http://www.addcomm.com.br/]
Janeiro de 2007 até os dias atuais, exercendo as seguintes atividades:

Análise de conteúdo e desenvolvimento da Arquitetura da informação de sites e portais;
Desenvolvimento de wireframes com base em estudos de usabilidade e
acessibilidade; e
Criação de sitemaps, benchmarks e inventários de conteúdo.


Unimed-Rio [http://www.unimedrio.com.br/]
De Julho de 2006 a Janeiro de 2007, exercendo as seguintes atividades:

Suporte em Marketing de Incentivos e Marketing Esportivo.
Desenvolvimento de relatórios e status semanal das atividades exercidas na área;
Planejamento de ações de marketing e elaboração de briefing;
Controle de contratos;e
Suporte na realização de eventos.


Fundação Roberto Marinho [http://www.frm.org.br/]
De Junho de 2005 a Dezembro de 2006, exercendo as seguintes atividades:

Elaboração de mailings e relatórios; e
Participação na execução dos projetos “Prêmio Jovem Cientista” e “Olimpíada Mundial de Arte na Infância”, promovidas pela instituição.


CONHECIMENTOS ADICIONAIS

Microsoft Office;
Adobe PageMaker;
Adobe Photoshop;
CorelDRAW;
Microsoft Visio;
Axure; e
MindManager.



CURSOS EXTRACURRICULARES

Língua Inglesa – Nível Intermediário Wise Up (cursando);
Excelência no Atendimento ao Cliente;
Planejamento e Organização de Eventos;
Assessoria de Imprensa;
Etiqueta Social e Profissional;
Comunicação Empresarial;
Fidelização de Clientes;
Marketing de Relacionamento;
Merchandising; e
Planejamento e Marketing Promocional.


Actualizado em 21 de março de 2008